PORTAL RADIONET
Publicidade
Publicidade
Curitiba/Pr
Min.
Máx.
Melanie Martinez se defende de acusação de estupro em novo post: 'Nunca seria tão íntima de uma pessoa sem total consentimento'
13/12/2017

 

Melanie Martinez usou novamente seu Twitter para se defender da acusação de estupro feita pela cantora Timothy Heller. No início de dezembro, Timothy afirmou eu Melanie lhe fez sexo oral e usou um brinquedo sexual sem seu consentimento. O episódio teria acontecido enquanto as duas estavam sob efeito de maconha.

“Eu entendo o quão difícil pode ser ver meu lado da história, considerando que ninguém com coração queira invalidar alguém falando sobre esse assunto. Gostaria de agradecer aos meus fãs que tiraram um tempo para pesquisar na linha do tempo, analisar as fotos antigas do Instagram, e questionar a história que está sendo contada, que revela seu falso testemunho”

“Eu confiei em muitas pessoas na minha vida que tiraram vantagem dessa confiança para benefício próprio. Por favor, saibam que minhas intenções com tudo o que faço na minha vida são sempre puras, e eu nunca seria tão intima de uma pessoa sem o seu total consentimento", escreveu Melanie no Twitter.

Anteriormente a cantora americana já havia negado as acusações, também na rede social. "Ela nunca disse não ao que decidimos fazer juntas”.

 

Fonte: adm
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
www.portalradionet.net - Curitiba/Pr
Ligue agora
(41) 8421-0121
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS